O que é necessário para Obter a Carteira Drive only de Connecticut? Parte 2

Drive License, Bing IA

Parte 02, Prova de Residência:

QUAIS DOCUMENTOS SÃO NECESSÁRIOS PARA PROVA DE RESIDÊNCIA NO ESTADO DE CONNECTICUT DA CIDADE ATUAL EM QUE VOCÊ MORA:

Duas (2) cartas de correspondência de duas (2) fontes distintas para comprovar sua residência em Connecticut. A correspondência deve incluir seu nome e endereço, e deve estar datada de acordo com a lista abaixo, a partir da data em que você apresentar um pedido de autorização de Connecticut ou carteira de motorista.

Os pais ou responsável legal do menor podem fornecer qualquer um dos dois documentos anteriores endereçados ao pai residente no mesmo endereço para comprovar a residência do menor. Alternativamente, podem utilizar a própria carteira de motorista ou ID do pai, que deve apresentar o mesmo endereço conforme um dos dois documentos necessários.

Ambas as provas de residência podem ser da mesma lista.

Para a obtenção da permissão de aprendizagem e transferência de outro estado, as cartas devem ter mais de 90 dias a partir de (A) ou mais de 12 meses a partir de (B). Elas não podem ter mais de 2 (dois) anos.

Para a renovação da carteira de motorista, a carta deve estar dentro de 90 dias para (A) ou no prazo de 12 meses para (B).

A

  • Uma fatura de um banco ou empresa de hipoteca(banco e outros), empresa de serviços públicos(Energia Eletrica, tv a cabo ou via satélite, internet, gás, telefone), empresa de cartão de crédito, de médico ou de Hospital.
  • Um extrato bancário ou recibo da transação bancária mostrando o nome do banco e endereço para correspondência.
  • Um esboço de pagamento pré-impresso.
  • A declaração de benefícios Medicaid ou Medicare.
  • Qualquer carta ou envelope de carta Carimbado pelo serviço de correio (USPS UPS FEDEX CORREIOS)
  • Uma confirmação de mudança de endereço de outro estado para Connecticut, feita pelo USPS United States Postal Service, OU Serviço Postal Dos Estados Unidos indicando endereço atual e o endereço anterior do candidato.
  • Um levantamento de bens imóveis de um candidato emitido por um inspector licenciado.
  • Todos os registros escolares oficiais que mostram inscrição.

B

  • Fatura de imposto anual de residência.
  • Uma declaração de benefícios resumo anual da Administração da Segurança Social ou outra pensão ou plano de aposentadoria.
  • Seguro da casa em que mora atualmente ou apólice de seguro de aluguel ou cartão de seguro do seu carro ou a Apólice da seguradora contendo seus dados.

  • Uma hipoteca residencial ou contrato de financiamento, arrendamento ou contrato de aluguel mostrando assinaturas de todas as partes necessárias para a execução do acordo com a data do dia que em que você alugou a casa e reconhecido no cartório no dia do aluguel.
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